Assista a Manifestação em Copacaba Rio de Janeiro ao Vivo

Neste domíngo (21/4), ocorre em Copacabana no Rio de Janeiro o ato do ex-presidente Jair Bolsonaro em prol da democracia.

Convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), contará com a participação de figuras políticas notáveis, incluindo o governador Cláudio Castro (PL), o deputado federal e pré-candidato a prefeito do Rio, Alexandre Ramagem (PL-RJ).

Esta será a segunda grande mobilização pública promovida por Bolsonaro desde que ele se tornou alvo de uma operação do Supremo Tribunal Federal (STF) relacionada à investigação de uma possível tentativa de golpe de Estado.

Líderes influentes do bolsonarismo, como os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO) e Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), também estarão presentes e discursarão durante o evento, juntamente com o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Veja ao vivo a manifestação do Bolsonaro em Copacaba no Rio de Janeiro nesta pagina.

Espera-se ainda que haja pronunciamentos da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e dos filhos do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador do Rio, Carlos Bolsonaro (PL), que recentemente se filiou ao PL.

O pastor Silas Malafaia, que já discursou em um ato similar em São Paulo, também está confirmado para falar no evento.

E aqui no site do câmera do mundo você podera ver ao vivo as imagens da manifestação em copacabana durante todo o dia.

Iremos adicionar aqui uma câmera ao vivo em Copacabana e todas as transmissões ao vivo durante o ato de Bolsonaro no Rio no dia 21 de Março de 2024 para ver no celular e computador.

Veja ao vivo a manifestação do Bolsonaro em Copacaba no Rio de Janeiro nesta pagina.

Interdição da Avenida Atlântica, na orla da praia, será feita a partir das 4h da madrugada; estará proibido estacionar em ruas do entorno, veja quais

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro vai alterar o horário em que a principal via de Copacabana, a Avenida Atlântica, ficará fechada neste domingo, 21, dia do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A via é comumente fechada entre 7h e 19h aos domingos e feriados para a população utilizar o espaço como zona de lazer.

Neste domingo, a interdição ocorrerá ainda de madrugada, a partir das 4h. Os dois trios elétricos da manifestação ficarão posicionados no cruzamento da Rua Bolívar com a Avenida Atlântica, entre os Postos 4 e 5 da orla da praia.

A partir das 18h do sábado, dia 20, será proibido estacionar na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, que fica paralela ao local do evento.

A restrição de estacionamento vai até as 20h de domingo e inclui também a Rua Bolívar, no trecho entre a Rua Aires Saldanha e a Rua Pompeu Loureiro, em ambos os lados da via.

RECEBA E COMPARTILHE INFORMAÇÕES CLIMATICAS COM A NOSSA COMUNIDADE!

Participe do nosso grupo de WhatsApp.