Confira uma incrível câmera ao vivo onde vivem os Elefantes no Zoológico dde Taronga na mundiamente conhecida Sydney:

A câmera ao vivo dos Elefantes do Zoológico De Taronga em Sydney no estado de Nova Gales do Sul na Austrália é transmita por: Taronga Zoo Sydney

Participe dos nossos grupos

Utilize nossos grupos de Telegram e WhatsApp para notificar câmeras quebradas, pedir novas câmeras ou participar da nossa comunidade.

Publicidade:

O Zoológico de Taronga, situado em Sydney, Austrália, com vista para a deslumbrante Baía de Sydney, é um local icônico que atrai tanto turistas quanto moradores locais. Oferecendo a oportunidade única de admirar mais de 350 espécies de animais de diferentes partes do mundo, o zoológico é uma verdadeira atração.

Sua história remonta a 1916, quando foi inaugurado, inicialmente abrigando apenas animais nativos da Austrália. Com o passar dos anos, expandiu suas instalações para incluir uma ampla variedade de animais de diversas origens.

O zoológico é organizado em oito regiões zoogeográficas, cada uma representando um habitat distinto. Entre as exposições mais populares, destacam-se o Australian Walkabout, o Wild Asia e o Leão Marinho Showcase.

Além de proporcionar uma experiência visual única, o Zoológico de Taronga oferece diversas atividades interativas para os visitantes, como encontros próximos com os animais, programas de alimentação emocionantes e passeios de teleférico, tornando a visita uma experiência completa e inesquecível.

Similar Posts