Serra do Rio do Rastro

Pressione o Play para ver a Câmera ao vivo Serra do Rio do Rastro.

A câmera ao vivo da serra do rio do rastro em santa catarina é uma das mais deslumbrantes câmeras ao vivo, uma visão panorâmica de uma das estradas mais espetaculares do mundo e em meio a natureza. Transpondo as montanhas liga o município de Bom Jardim da Serra à Lauro Muller.

Contendo na estrada mirantes com mais de 700 metro de altitude e paredões rochosos que é de cair o queixo, e apesar de linda a estrada pode ser perigosa com 256 curvas e 35km de extensão o que exige atenção ao passar por La.

Cuidado para não se distrair com as belezas naturais, ver a serra do rio o rastro ao vivo é deslumbrante e é uma visão privilegiada do Sul do Pais. Alias todas as câmeras ao vivo de Santa Catarina são um show a parte.

Câmera ao vivo Serra do Rio do Rastro

Além de ver a câmera ao vivo da Serra do Rio do Rastro o que mais tem para fazer? Bom isso é simples o lugar é rodeado de opções de lazer e deslumbres com a paisagem encantadora.

Você ao passar pela Serra do Rio do Rastro poderá conhecer o Cânion das Laranjeiras, que fica no município de Bom Jardim da Serra que possui 1.500 metros de altitude e é um lugar lindíssimo e perfeito para umas boas fotos. Além de aproveitar um belo eco-turismo você tem cachoeiras que são de tirar o fôlego de qualquer um.

Cânion das Laranjeiras
Cânion das Laranjeiras

Existem diversas outras opções como a Cascata da Barrinha, Ecoturismo pela Tribo da Serra, Admirar-se com o Cânion do Funil, ver uma vista incrível do mirante da Serra do Rio do Rastro, fotografar a pedra furada, conhecer a linda Urubici, comer um bom churrasco Catarinense na churrascaria Cascata.

E ai gostou de ver a câmeras ao vivo da Serra do Rio do Rastro? Espero que sim, aproveite para ver outros pontos incríveis de Santa Catarina.

Câmeras que você talvez goste:

Fazer comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *