Basílica de Guadalupe

Pressione o play para sintonizar:

Pressione o play para sintonizar:

Descrição da câmera:

O maravilhoso lugar chamada Basílica de Guadalupe fica localizado no Monte do Tepeyac, na Cidade do México ou Ciudad de México. A basílica recebe aproximadamente 20 milhões de visitante anualmente e é considerado o principal templo da igreja católica no continente americano, e é considerada a segunda mais visitada do mundo, ficando em primeiro a Basílica de São Pedro na cidade do Vaticano. O templo atrai muitos turistas e religiosos que vão para conhecer a maravilhosa basílica e pagar suas promessas, e é apenas um dos vários templos religiosos que existem pelo mundo.

Um pouco da história:

basílica de Guadalupe é o local onde segundo à história, Juan Diego um indígena convertido ao cristianismo teria se encontrado com Virgem Maria por aproximadamente 4 vezes, e o incumbiu de levar um pedido ao bispo da igreja católica, franciscano Dom João de Zumárraga para que fosse construído um templo naquele local, e exatamente naquele local foi construída a Basílica mais antiga. A construção do primeiro santuário foi iniciada no ano de 1561 e inaugurada no ano de 1709, e foi consagrada basílica em 1904 pelo Papa Pio X. A Basílica mais nova foi construída na década de 70 e inaugurada no dia 12 de outubro de 1976, e tem a capacidade de abrigar cerca de 10 mil pessoas no interior, e em celebrações especiais esse numero pode chegar em até 40 mil pessoas, adicionando novos assentos. Acompanhe uma das câmeras ao vivo da Basílica de Guadalupe, e veja como se encontra o local em tempo real.
E ai, o que achou? Deixe-nos sua opinião sobre a câmera de Basílica de Guadalupe, e comente a respeito desse maravilhoso santuário.

Câmeras que você talvez goste:

Fazer comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *