App com canais, mais de 50Mil conteúdos entre séries, filmes, futebol e mais na sua tv, celular, computador e +

Pressione o player a seguir para ver a câmera ao vivo da região do Espaço das Feiras em Apucarana, Paraná.

Participe dos nossos grupos

Utilize nossos grupos de Telegram e WhatsApp para notificar câmeras quebradas, pedir novas câmeras ou participar da nossa comunidade.

A câmera transmitida ao vivo pertence ao site Visite Apucarana, para acompanhar todas as câmeras disponíveis e conhecer mais sobre a cidade, clique no link e confira.

Nesta transmissão em tempo real podemos ver a entrada do “Espaço das Feiras”, na cidade de Apucarana, Paraná. O local conta com um pavilhão coberto com cerca de 1,3 mil metros quadrados, dentro dele estão distribuidos 30 pontos fixos com divisórias e outra área livre com capacidade para receber pouco mais de 80 feirantes.

App com canais, mais de 50Mil conteúdos entre séries, filmes, futebol e mais

Clique no botão verde e saiba todos os detalhes. Teste grátis!!!

Além do espaço destinado aos pequenos empreendedores, o Espaço das Feiras conta com uma estrutura completa, seguindo as normas de acessibilidade para atender a todos os públicos, local reservado para carga e descarga, sanitários (com fraldário), playground e estacionamento amplo para receber todos os visitantes.

Inaugurado oficialmente em abril de 2021, o Espaço das Feiras passou a ser usado quase diariamente, sendo realizado ali todas as feiras de Apucarana, com uma programação completa, tendo a Feira do Produtor realizada as quartas-feiras e sábados, Feira Livre aos domingos, Feira da Lua, as quintas-feiras dentre outras, como feira de artesanato, feira das noivas e de roupas.

Estando localizada na Rua Talita Bresolin, o Espaço das Feiras fica aos fundos do cemitério da Saudade e ao lado da Capela Nossa Senhora da Esperança. Nas imagens transmitidas ao vivo ainda é possível vermos o letreiro “#Apucarana” instalado pela prefeitura para incentivar as fotografias e divulgação do local pelos próprios comerciantes e visitantes que frequentam as feiras.

Similar Posts