Pressione o player a seguir para ver a câmera ao vivo da Estação ferroviária de Santa Fé do Sul, São Paulo.

câmera ao vivo é transmitida pelo canal do Youtube “Câmeras on-line em Santa Fé do Sul e Região“. Para acompanhar todas as atualizações e outras câmeras em tempo real, clique no link, se inscreva no canal e ative as notificações.

Participe dos nossos grupos

Utilize nossos grupos de Telegram e WhatsApp para notificar câmeras quebradas, pedir novas câmeras ou participar da nossa comunidade.

Nesta câmera ao vivo podemos ver a estação ferroviária de Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo.

App com canais, mais de 50Mil conteúdos entre séries, filmes, futebol e mais

Clique no botão verde e saiba todos os detalhes. Teste grátis!!!

Inaugurada em 1952, em seus primeiros anos a linha que percorria pela cidade ia até a estação de Presidente Vargas em Rubinéia, em 1969 ela se tornou o fim da linha quando a represa inundou a parte final dos trilhos na cidade de Rubinéia, mas a linha férrea funcionou como trem de passageiros somente até 1997, estando até hoje fechada para este meio.

Com o passar dos anos o prédio ficou semi-destruído, teve suas estruturas vandalizadas com pichações, janelas arrancadas, ficando totalmente abandonada.

Atualmente com o funcionamento das linhas para o transporte de cargas, podemos ver nestas imagens que o local esta novamente preservado.

Acompanhe em tempo real este local nostálgico de Santa Fé do Sul.

Similar Posts