App com canais, mais de 50Mil conteúdos entre séries, filmes, futebol e mais na sua tv, celular, computador e +

Pressione o Player a seguir para ver a câmera ao vivo da Fontana di Trevi, localizada em Roma, na Itália.

Câmera ao vivo Fontana di Trevi, Roma, Italia.

Participe dos nossos grupos

Utilize nossos grupos de Telegram e WhatsApp para notificar câmeras quebradas, pedir novas câmeras ou participar da nossa comunidade.

A câmera ao vivo é transmitida pelo site Skyline Webcam, clique na imagem para ser redirecionado para a página de transmissão.

Com esta câmera ao vivo é possível termos uma vista privilegiada da fonte mais famosa do mundo, mesmo que não seja possível visitá-la pessoalmente. A Fontana di Trevi é a maior e mais grandiosa fonte já construída, com suas características do período barroco, a fonte se mantém preservada ainda nos dias de hoje.

App com canais, mais de 50Mil conteúdos entre séries, filmes, futebol e mais

Clique no botão verde e saiba todos os detalhes. Teste grátis!!!

Estando localizada em Roma, capital da Itália, a fonte fica posicionada na fachada do Palazzo Poli, fazendo parte do centro histórico de Roma.

Finalizada no ano de 1762, sua construção teve início por volta do ano de 1732, a partir do projeto do arquiteto italiano Nicola Salvi. Incialmente, segundo historiadores, a fonte havia sido construída no século XV com o objetivo de fornecer água para o povo romano, com o passar dos anos a fonte teria sofrido com as ações do tempo e por volta de 1629 o Papa Urbano VIII tomou a frente para que uma nova fonte fosse construída.

E apesar dos projetos apresentados, nenhum agradou o papa e o projeto não teve seguimento. Anos depois, em 1730, o Papa Clemente XII retomou o projeto da construção da nova fonte e convidou Nicola Salvi para projetá-la, o resultado deste trabalho é o que vemos nos dias de hoje, mesmo após a fonte passar por algumas importantes restaurações.

Similar Posts