Câmera ao vivo do rio no do Centro de Pesquisa Mpala, na cidade queniana de Laikipia , onde você pode observar animais selvagens, como elefantes, crocodilos, girafas e zebras na área à beira do rio.

A transmisão ao vivo do Centro de Pesquisa Mpala é transmitida pelo canal: Explore Africa

Participe dos nossos grupos

Utilize nossos grupos de Telegram e WhatsApp para notificar câmeras quebradas, pedir novas câmeras ou participar da nossa comunidade.

Sintonize na transmissão ao vivo diretamente do Centro de Pesquisa Mpala, situado no vibrante condado queniano de Laikipia. Aqui, você terá a oportunidade única de observar a majestade da vida selvagem africana em sua plenitude, à beira do rio. De elefantes graciosos a crocodilos sinuosos, de girafas elegantes a zebras distintas, o espetáculo da natureza se desenrola diante de seus olhos.

App com canais, mais de 50Mil conteúdos entre séries, filmes, futebol e mais

Clique no botão verde e saiba todos os detalhes. Teste grátis!!!

Esta fascinante câmera, conhecida como African River Cam, é gentilmente fornecida por explore.org, uma rede filantrópica renomada mundialmente por suas transmissões ao vivo de natureza. Não perca a chance de mergulhar mais fundo na vida selvagem africana. Visite explore.org para descobrir mais sobre as maravilhas que este continente tem a oferecer.

Similar Posts