Para ver Câmeras ao vivo Praia Grande, basta clicar no botão azul a cima, você será redirecionado a uma seção com mais de 24 pontos espalhados pela cidade dos quais são permitidos ver praia grande ao vivo e grátis.

Participe dos nossos grupos

Utilize nossos grupos de Telegram e WhatsApp para notificar câmeras quebradas, pedir novas câmeras ou participar da nossa comunidade.

Publicidade:

As câmeras de praia grande são disponibilizadas pelo programa de monitoramento da prefeitura da cidade, são mais de 23km de orla marítima cobertas pelo sistema de monitoramento, bem como algumas imagens da famosa Avenida presidente kennedy ao vivo.

Câmeras ao vivo Praia Grande

Certamente se você é de São Paulo capital ou do interior paulista sabe que praia grande é o destino de centenas de milhares de turistas todos os anos, passando facilmente de mais de um milhão de visitantes durante o verão.
Talvez por isso praia grande é bastante procurada por quem quer ver câmeras ao vivo, localizada no litoral sul de São Paulo, o lugar é lar de praias lindas, oferecendo centenas de opções de passeios, além do próprio banho de mar é claro.

Caminhar a noite pelo boqueirão e calçadão é maravilhoso, com a brisa do mar batendo em nosso rosto e diversas opções de comércios locais, como feirinhas livres, restaurantes, quiosques, lojas de 1 real e baladas bem atrativas.

Tudo isso é possível ver nas câmeras ao vivo de Praia Grande, basta dar uma espiadinha e você vera o calçadão maravilho e ao lado 25km de ciclovias. Em todas às vezes que fui a praia grande vi um forte policiamento, tornando a área segura para crianças e para toda a família.

Uma coisa legal para a família é que é possível alugar bicicletas articuladas e pedalar pelas ciclovias em até 4 ou 5 pessoas em simultâneo. E você pode contar com o sistema de transporte publico para se locomover se quiser.

Praia grande ao vivo

As imagens da praia grande ao vivo podem ser espetaculares, se você gosta de ver câmeras de segurança online, vai gostar de ver o pessoal fazendo compras brincando na praia, passeando na orla ou até mesmo o movimento das avenidas de praia grande.

A última vez que fui para praia grande fiquei na praia do real, um lugar muito gosto e bastante seguro. Mas em Praia Grande é possível visitar diversos pontos turísticos como o Portinho, Fortaleza de Praia Grande e a Feira do Artesanato.

Praia grande dispõe de uma enorme diversidade de apartamentos para locação, hotéis e pousadas, a grande maioria é de frente para o mar, então se estiver pensando em ir para la e ja sabe o endereço você pode ver praia grande ao vivo e o lugar onde você vai se divertir.

Fotos de Praia Grande

Câmeras ao Vivo

As câmeras ao vivo praia grande são disponibilizadas pela prefeitura do município como citamos a cima, logo decidimos redirecionar direto para o site deles, assim você pode conferir 100% tem tempo real. Mas lembre-se aqui no Câmeras do Mundo, você tem acesso a centenas de câmeras espalhadas pelo mundo, divirta-se.

Similar Posts